Portal da Cidade Douradina

PONTO FACULTATIVO

Veja o que abre e o que fecha durante o Carnaval em Douradina

Comércio, bancos, supermercados e órgãos públicos adotam cronogramas distintos.

Publicado em 12/02/2024 às 11:36
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Prefeitura de Douradina, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (12) e terça-feira (13) por conta do Carnaval, tornando opcional o funcionamento de alguns serviços e do comércio.

Confira abaixo o que abre e o que fecha durante o ponto facultativo de carnaval em Douradina:

Comércio

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED), a abertura do comércio é facultativa. Por não ser considerado um feriado nacional, as lojas que desejarem poderão abrir normalmente na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). 

Supermercados

A maioria dos supermercados da cidade funcionarão nesta terça-feira de carnaval. Alguns com horário reduzido até às 12h.

Agências bancárias

Não haverá atendimento nas agências bancárias durante o ponto facultativo de Carnaval, segunda-feira (12) e terça-feira (13), reabrindo na quarta-feira após 12h.

Prefeitura Municipal

Na segunda-feira e na terça-feira não haverá funcionamento da prefeitura, assim como nas demais repartições públicas municipais, reabrindo na quarta-feira (14).

Saúde

O atendimento médico durante o ponto facultativo será feito apenas em caso de urgência ou emergência pelo Pronto Atendimento Municipal (PA), já que todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão fechadas durante a segunda-feira (12) e na terça-feira (13). O atendimento volta ao normal na quarta-feira.

Samu

O Samu permanece com o atendimento de emergência 24 horas (telefone 192).

Fonte:

Deixe seu comentário