Portal da Cidade Douradina

FERIADO!

Veja o que abre e o que fecha nesta quinta-feira em Douradina

O Feriado Municipal em comemoração a criação do Município, vai alterar o funcionamento do comércio e dos órgãos públicos municipais.

Publicado em 16/01/2019 às 03:04
Atualizado em

Pronto Atendimento (PA) atenderá apenas caso de urgência ou emergência; Comércio e órgãos públicos municipais estarão fechados. (Foto: Sky Vision)

Nesta quinta-feira, 17, é Feriado Municipal em comemoração a criação do município de Douradina, conforme Lei nº. 7.107, de janeiro de 1979. Em razão da data,  será ponto facultativo nas repartições municipais, que estarão fechadas. 
Confira abaixo o que abre e o que fecha durante o Feriado Municipal em Douradina: 
Supermercados

Os supermercados da cidade não vão funcionar nessa quinta-feira (17). Na sexta-feira, o atendimento volta ao normal em todos os estabelecimentos.

Comércio

As lojas de Douradina não vão atender amanhã, voltando ao trabalho apenas na sexta-feira, em horário normal.

Agências bancárias

As agências bancárias também não trabalham durante a quinta-feira, reabrindo normalmente na sexta-feira.
Prefeitura Municipal

Na quinta-feira não haverá funcionamento da prefeitura, assim como nas demais repartições públicas municipais, como escolas e creches. 

Farmácia

A Farmácia Santa Rita estará de Plantão nesta quinta-feira. 

Saúde

O atendimento médico durante o feriado será feito apenas em caso de urgência ou emergência pelo Pronto Atendimento Municipal (PA) ou Serviço de Emergência: 3663-2150, já que todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão fechadas durante a quinta-feira. O atendimento volta ao normal na sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário