Portal da Cidade Douradina

CARNAVAL 2020

Veja o que abre e o que fecha no feriado de carnaval em Douradina

Serviços essenciais serão mantidos na cidade.

Publicado em 24/02/2020 às 00:56
Atualizado em

A Praça Eduardo Ribeiro, é um dos principais pontos turísticos da cidade. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

Com o feriado prolongado de carnaval, alguns serviços públicos e privados de Douradina, terão horário de atendimento alterado.

Veja abaixo o que abre e o que fecha:

Comércio - Nesta terça-feira (25) os estabelecimentos estarão fechados, retomando o atendimento na quarta-feira de cinzas (26).

Bancos - Os bancos não abrem nesta segunda (24) e terça-feira (25) de Carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (26) o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Prefeitura - Não haverá expediente na prefeitura na segunda e terça-feira, assim como nas demais repartições públicas municipais. A segunda-feira (24) foi decretada ponto facultativo para os servidores municipais. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira (26).

Saúde -  Em razão da Decretação de Situação de Emergência no Município de Douradina (Decreto nº 20/2020), os serviços públicos relacionados à Secretaria Municipal de Saúde, continua sem exceção.

Educação - As escolas municipais e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) estarão fechados no feriado e retornam as atividades na quinta-feira (27). 

Lixo - A coleta de lixo, realizada pela Prefeitura, será efetuada normalmente.

Receita Estadual – Não haverá expediente em todas as agências na segunda-feira e na terça-feira (24 e 25). Na quarta-feira (26), todas as agências atendem às 14h.

Detran – Não haverá atendimento nos dias 24,25 e 26. O atendimentos volta ao normal na quinta-feira (27), das 08 às 14h. Os usuários podem realizar consultas e serviços de habilitação e veículo no site www.detran.pr.gov.br nos terminais de autoatendimento.

Copel - As agências e postos de atendimento da Copel em todo o Estado estarão fechadas na segunda-feira (24) e terça-feira (25). Na quarta-feira de Cinzas, o atendimento será a partir das 14h. Em casos de falta de energia ou emergência, os consumidores podem ligar para 0800 51 00 116.

Sanepar – As agências da Sanepar de todo o Estado ficarão fechadas na segunda-feira (24) e terça-feira (25). O atendimento retorna na quarta-feira (26), após as 13h30. Em caso de vazamento de água ou esgoto, a Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115.

Fonte:

Deixe seu comentário