Portal da Cidade Douradina

cONTA DE LUZ

Vereador de Douradina cria abaixo-assinado contra ICMS de 29%, na conta de luz

A iniciativa que visa mostrar a insatisfação da população as altas contas de luz, também ganhou apoio do empresário Mário Gazin.

Publicado em 13/06/2019 às 23:27
Atualizado em

Nas redes sociais, o empresário gravou um vídeo ao lado do vereador Cléris Moraes destacando a importância da participação da comunidade. (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Douradina, vereador Cléris Moares iniciou nesta sexta-feira (14), um abaixo assinado pedindo a redução das taxas sobre a tarifa da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). 

Segundo Cléris Moraes, o abaixo assinado visa a redução do ICMS na tarifa da Copel, cujo índice é de 29%, o terceiro maior do Brasil.  

"Estamos colhendo assinaturas em favor do povo, e precisamos da compreensão e o apoio de toda população, afinal essa é uma luta de todos". 

Cléris disse ainda que o abaixo assinado é uma sugestão dos vereadores definida em reunião e que há intenção de mobilização de todas as Câmaras Municipais do Paraná, com a participação dos municípios aderentes á causa simultaneamente.  

Apoio

A iniciativa que visa mostrar a insatisfação dos douradinenses as altas contas de luz, também ganhou apoio do empresário Mário Gazin. Nas redes sociais, o empresário gravou um vídeo destacando a importância da participação da comunidade. 

Confira o vídeo do empresário convidando a população a assinar a petição.


Abaixo-assinado

Após a coleta das assinaturas a demanda será encaminhada ao Governo do Estado para questionar os tributos da fatura da energia.  

Para assinar o abaixo assinado, os interessados podem procurar a Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Gazin e comércios da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário