Portal da Cidade Douradina

ELEIÇÕES

Votação começa tranquila e com poucas filas em Douradina

Em Douradina, segundo a Justiça Eleitoral, são 6.435 eleitores aptos a irem as urnas nesta eleição.

Publicado em 28/10/2018 às 07:59
Atualizado em

Drummond de Andrade, um dos maiores colégios eleitorais de Douradina, tinha movimentação tranquila. (Foto: Portal da Cidade)

A movimentação nos principais locais de votação de Douradina foi tranquila nas primeiras horas de votação deste domingo (28), diferente do que foi visto no dia 7 de outubro, quando foi realizado o 1º turno das eleições.

O Portal da Cidade passou pela Escola Municipal Drummond de Andrade e verificou que a movimentação começou de forma atípica, sem as tradicionais grandes filas de eleitores aguardando a abertura das seções.

A maioria dos eleitores optou por votar logo cedo e com tranquilidade foram as zonas eleitorais exercer o direito de voto. "Foi bem tranquilo votar e exercer a democracia. Agora é esperar o resultado", falou o comerciante, Airton.

"Vim votar mais cedo para poder ficar livre o resto do dia. No primeiro turno a urna deu problema com a biometria e eu tive que ficar esperando, mas dessa vez foi rápido. Agora estou livre", conta a dona de Casa, Néia Silva.

Em Douradina, segundo a Justiça Eleitoral, são 6.435 eleitores aptos a irem as urnas nesta eleição.

Fonte:

Deixe seu comentário