Portal da Cidade Douradina

WhatsApp parou de funcionar? Usuários reclamam que aplicativo está fora do ar

Publicado em 03/05/2017 às 04:03

O Wathaspp, aplicativo móvel mais usado no Brasil, com mais de 100 milhões de usuários, deixou muitos brasileiros na mão, na tarde desta quarta-feira (03). Além do Brasil, o aplicativo parou de funcionar em outros países, como Estados Unidos, Alemanha, Itália e Turquia. No Twitter usuários de todo o mundo relatam problemas para se conectar e trocar mensagens de texto.

Em nota, a assessoria do mensageiro confirmou que a empresa "está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível".

De acordo com o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online, o mensageiro parou de funcionar há mais de 40 minutos. A pane afeta a versão do WhatsApp para celulares Android, iPhone e também para computadores. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo.

Ao digitar e enviar uma mensagem, o aplicativo exibe somente um tick cinza, o que quer dizer que o conteúdo chegou aos servidores do WhatsApp. O segundo tick cinza indicaria que a mensagem chegou até o celular de destino. Por fim, os dois ticks azuis confirmariam que o destinatário recebeu e leu a mensagem.

Fonte:

Deixe seu comentário