Portal da Cidade Douradina

Agora em Douradina Phoenix Móveis Projetados, ambientes com requinte e beleza

Móveis Residenciais, Comerciais e Escritório. Montagem e Instalações em Geral.

Publicado em 02/12/2016 às 07:10

Criar um ambiente aconchegante em nossa casa ou até mesmo no nosso local de trabalho pode parecer difícil, mas com alguns detalhes é possível mudar a aparência de um ambiente facilmente, por isso em Douradina você conta com a Phoenix Móveis Projetados.

A Phoenix é uma marca, um novo conceito de marcenaria que chegou em Douradina, cujo objetivo é desenvolver produtos voltados ao seu estilo e requinte. Há 20 anos atua no mercado paulistano no ramo de fabricação de móveis projetados, desenvolvendo toda linha de moveis residenciais e comerciais coorporativos.

A Phonenix produz uma linha completa de móveis sob medidas para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros, escritórios e também para ambientes comerciais, desenvolvendo e montando toda a estrutura da sua empresa.

Produz mobiliário de alto padrão com projetos que incorporam estilo, funcionalidade e sofisticação aos ambientes, através de móveis corporativos que se encaixam no perfil de pequenas e grandes empresas.

Além disso, trabalham com forros em gesso acartonado, mármores, granito, pinturas, colocação de portas e divisórias, realizam reformas, montagens e instalações em geral.

Atende Douradina e toda a região. Agende já uma visita sem compromisso através dos telefones: Whatsap > (44) 9 9754-8278 ou (44) 9 9155-6980.

Email: comercial@phoenix-marcenaria.com.br.

Facebook: Denis Phoenix Marcenaria.

Localizada na Rua Domingos Cervinhani, 110, no Parque Agostinho em Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário