Portal da Cidade Douradina

Baile de lançamento e escolha da rainha da Expoicaraima acontece no próximo final de semana

Publicado em 19/07/2013 às 07:43

Há uma semana para a festa de lançamento da Expoicaraima, a organização está a todo vapor para deixar tudo em ordem para receber os visitantes no baile que também faz parte da programação de aniversário da cidade.

O evento que acontece no próximo sábado (27) contará com o desfile de 6 (seis) lindas jovens que estarão disputando o título de Rainha da Expo 2013 que acontecerá em setembro. A animação ficará por conta da dupla Toni e Tiago.

A festa acontece no Sindicato Rural de Icaraíma e segundo o presidente José Ferreira Neto que faz a primeira festa após ser eleito, a expectativa é a melhor possível. “Se depender do trabalho de toda equipe com certeza termos um grande evento”, disse o presidente.

Para o prefeito Paulo de Queiroz Souza, o baile de lançamento é um grande evento e já se tornou tradicional para Icaraíma e região. “É uma festa esperada por todos e por isso acreditamos que será  uma noite especial para todos nós”.

Os ingressos para o baile podem ser adquiridos nos seguintes endereços: Dê Makis 1,99, Sorveteria Demassas, Guto Pizzaria e Miro's Bar.

Fonte:

Deixe seu comentário