Portal da Cidade Douradina

Baile de lançamento elege Rainha e Princesa da Expo Icaraíma 2014

Beatriz Capistrano é a Rainha e Natane Mello a Princesa

Publicado em 29/07/2014 às 00:24

Na ultima noite de sábado (26) foram escolhidas a Rainha e princesa da Expo Icaraíma 2014, no baile que marca o lançamento da programação da grande festa que será realizada em Icaraíma.

A candidata eleita a Rainha do Rodeio foi a simpática Beatriz Capistrano e quem ficou com a faixa de princesa foi a sorridente  Natane Mello, ambas coroadas em uma agradável festa no Centro SIRI de Eventos.

A Rainha Beatriz Capistrano recebeu a faixa de Aline Fabris, Rainha do 28º Rodeio de Icaraíma, e Natane Mello recebeu a faixa de Heloiza Cavichioli, Princesa da edição 2013.

As candidatas estavam radiantes na passarela representando a beleza da mulher icaraimense, e foram julgadas por sete jurados nos quesitos desenvoltura na passarela, simpatia e beleza.

Com uma ótima estrutura e uma bela decoração e inovação em som e luz, a festa contou ainda com apresentação do locutor Netinho da Radio Icaraíma FM, com o show da dupla Janderson e Anderson e o agito do Dj Vagner.

Durante as festividades que cercam o Rodeio de 2014, as jovens cumprem agenda, representando a Sociedade Rural de Icaraíma nos eventos realizados no Centro SIRI de Eventos.

Fonte:

Deixe seu comentário