Portal da Cidade Douradina

Baile de lançamento elege Rainha e Princesa da Expo Icaraíma 2016

Publicado em 18/07/2016 às 07:03

Na noite de sábado (16) foram escolhidas a Rainha e Princesa da Expo Icaraíma 2016, no baile que marca o lançamento da programação da grande festa que será realizada em Icaraíma no mês de Setembro.


A candidata eleita a Rainha do Rodeio foi a simpática Natalia Matos e quem ficou com a faixa de princesa foi Amanda Decósimo , ambas coroadas em uma agradável festa no Centro SIRI de Eventos.


A Rainha Natalia Matos recebeu a faixa de Tamires Fazolli, Rainha do 30º Rodeio de Icaraíma, e Amanda Decósimo recebeu a faixa de Cristynan Mardegan, Princesa da edição 2015.


As candidatas estavam radiantes na passarela representando a beleza da mulher icaraimense, e foram julgadas por quatro jurados nos quesitos desenvoltura na passarela, simpatia e beleza que somaram com os votos pela internet.


Com uma ótima estrutura e uma bela decoração e inovação em som e luz, a festa contou ainda com apresentação do locutor Netinho da Radio Icaraíma FM, e com o show da dupla Adrian e Adriel .


Durante as festividades que cercam o Rodeio de 2016, as jovens cumprem agenda, representando a Sociedade Rural de Icaraíma nos eventos realizados no Centro SIRI de Eventos.

Fonte:

Deixe seu comentário