Portal da Cidade Douradina

Candidata de Ivaté vence o Miss Teen Paraná Universe e International

Publicado em 05/05/2015 às 06:50

A linda Angélica Sanchez Melo da cidade de Ivaté foi a grande vencedora do concurso Miss Teen Paraná Universe e International. Ela foi eleita no Concurso Belezas Paranaenses realizado na Chácara Mafalda em Umuarama na noite do último sábado (2/05).

Na mesma ocasião foram coroados o Mister Paraná 2015 Oficial - Renan Marconi de Apucarana, a Miss Mundo Paraná 2015 - Anyelle Spina de Oliveira de Curitiba, a Miss Paraná Mirim - Luiza Turchetti Irgang  de Maringá,  Miss Paraná Juvenil - Nataly Inae da Silva Bastos de Ivaté, e a Miss Paraná Pré-Teen - Eloisa de Fátima Maeski de São Jose dos Pinhais.

Com muito glamour e uma verdadeira constelação de estrelas do mundo da moda e da beleza na passarela, o Concurso Belezas Paranaenses entra para a história dos grandes eventos de Umuarama. “Foi a primeira vez que realizamos o concurso aqui na nossa cidade. Não foi nada fácil reunir tantas misses e modelos importantes, patrocinadores de peso e grandes marcas da moda e da beleza. Foi um verdadeiro desafio e estamos felizes porque conseguirmos”, disse a fotógrafa e empresária Luci Lemes, idealizadora do Concurso.

Segundo ela, as candidatas coroadas irão representar o Paraná nos grandes concursos de beleza do Brasil e do Mundo. “Daqui estão saindo jovens que levarão o nome do nosso estado para os concursos mais importantes do circuito nacional e internacional. É um orgulho para nós”.  

MISS TEEN UNIVERSE E INTERNATIONAL  

É da jovem Angélica Sanchez Melo de 17 anos a missão de representar o Paraná no Miss Brasil Teen Universe e International. Com 1m70cm e 52 quilos, ela encantou os jurados pela elegância na passarela, beleza plástica e principalmente simpatia. Angélica cursa o terceiro ano do Ensino Médio e quer fazer medicina. Gosta de ler, dançar e é muito dedicada à família.  “Para mim foi mesmo uma grande surpresa, pois havia muitas meninas lindas e também muito preparadas. Eu só tenho a agradecer à organização do concurso, aos jurados e principalmente à minha família, que tem me apoiado sempre”, disse logo depois de receber a faixa.

A primeira princesa do concurso foi Isabela Gasparotto de Iporã, que é suplente de Angélica. Consecutivamente, Beatriz Moretto de Cruzeiro do Oeste ficou com a faixa de segunda princesa. Destaque ainda para Natalia Saviolli de Umuarama e Ana Letícia de Pinhais. Juntas elas foram o TOP 5 das jovens mais bonitas do Estado do Paraná.  

APOIO  

O Concurso Belezas Paranaenses contou com a grande parceria da Alimentos Zaeli e diversas outras empresas e profissionais. “Estamos só começando e realmente com o pé direito. Só tenho a agradecer a todos os empresários que nos apoiaram, assim como aos profissionais que não mediram esforços para que pudéssemos chegar até aqui”, disse Luci Lemes que subiu ao palco para agradecer aos patrocinadores e apoiadores.

Além da Alimentos Zaeli, também Alimentos Zaeli também foram parceiros do evento a CNA, World Cell, Posé Depilação, Restaurante Baoba, Subway, TV Caiuá, Ateliê Nilda Santana, 4747 Choperia,  Serafina, Colunista Zélia Casoni, Ádia Freitas Dançarina e Coreógrafa, Psicólogo Rogério Melo, Portal Umuarama, Secretaria de Estado da Cultura, Jornal Umuarama Ilustrado, Panedoro, Black Rigor, Latco Alimentos, Casa Doze Aromas, Hotel Caiua, Prefeitura Municipal de Umuarama, Secretaria Municipal de Cultura, Carmen Steffens, Klamt Joalheiros, entre outros.

Fonte:

Deixe seu comentário