Portal da Cidade Douradina

Cantor Pedreiro de Nova Olímpia encanta o Brasil em programa da TV Record

Publicado em 27/10/2015 às 00:55

É impossível não se emocionar com a história do pedreiro cantor de Nova Olímpia, a 50 quilômetros de Umuarama, apresentada neste domingo para todo o Brasil pelo programa Domingo Show, da Rede Record.

Lucas Moura, que completou 19 anos neste sábado, trabalha como servente de pedreiro e, incentivado pelo padrastro Mirão, também dá uma palhinha na rádio comunitária da cidade.

Com voz firme e pose de artista, Lucas esbanja talento e merece o reconhecimento de multidões. Parece ter nascido para brilhar. Aos 2 anos começou a tocar num violãozinho doado pelo avô. 

Humilde, o rapaz já quis ser professor, mas o trabalho pesado não permitiu que continuasse os estudos. “Eu acredito que ele vai se transformar num grande cantor”, diz a mãe Cleonice, que trabalha como empregada doméstica.

Todo mundo em Nova Olímpia conhece o talento de Lucas mas a história bombou depois que os amigos Elton Beraldi e Serginho Cruz gravaram e publicaram um vídeo do rapaz cantando.

A participação de Lucas no programa do Geraldo Luiz durou cerca de 40 minutos. Ganhou presentes, convite para participar da gravação de DVD ao vivo de dupla famosa, consultoria de imagem da personal stylist que cuidava do cantor Cristiano Araújo e sua primeira música de trabalho, com gerenciamento de carreira.

No final do programa Lucas reecontrou o pai que o deixou quando era criança.

Fonte:

Deixe seu comentário