Portal da Cidade Douradina

Centro de Estética Inovalle promove evento em homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em 06/03/2015 às 01:40

Neste domingo 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Pensando neste dia e em uma forma de agradecer a importância das mulheres em grande parte das atividades do dia-a-dia a esteticista Bruna Marques em parceria com as empresárias Keli Santos, Rose Felicio, Rose Durães e juntamente com apoio do comércio de Douradina, promoveu um evento na ACED voltado as mulheres do município.

Foram reunidas aproximadamente setenta mulheres, foi uma noite muito agradável e divertida, o evento contou com sorteio de diversos presentes que foram doados pelo comércio local, também foi servido um delicioso coquetel.

O evento foi promovido com o apoio das lojas: Allure, Castelini Confecções, Vivian Confecções, Ornatos Bijouterias e Acessórios e também, Cabelo Mania, Panificadora Pão de Ouro, Luzia Golveia Presentes, Agda Consultora Mary Kay, Hold Cosméticos, Catia Imperador Artes, Intimus e Sensual.

O centro de estética Inovalle é o mais completo da cidade oferecendo designer de sobrancelha, limpeza de pele, hidratação facial, tratamentos para acne, rugas e manchas, banho de lua, drenagem linfática, depilação a cera ou a laser, criolipólise que é um tratamento inovador na redução de medidas com resultados garantidos, além de massagens relaxantes, massagens modeladoras e muito mais. Esta localizado na Av. Barão do Rio Branco, Nº 1045.  Faça uma visita e conheça!

A esteticista Bruna Marques agradece o comparecimento de todas que participaram, o apoio do comércio para realização do evento e deseja a todas as suas clientes um Feliz dia da Mulher!

Fonte:

Deixe seu comentário