Portal da Cidade Douradina

Começa hoje a 28ª Festa de Peão de Boiadeiro na Expo Icaraima

Publicado em 20/09/2013 às 01:13

Esperada por milhares de pessoas de toda região, a Expo-Icaraima começa hoje com diversas atrações. Hoje o público já pode conferir o show com a dupla Zé Ricardo e Thiago mas antes, Gleydson Rodrigues entra na arena com promessa de levantar poeira e fazer o público agitar. Acompanhado de Márcio Alexandre e da voz padrão Siderley Clein e do comentarista Esnar Ribeiro eles vão fazer a diferença na festa.

Amanhã sobe no palco a dupla conhecida pelo tradicional sertanejo. São os cantores Breno Reis e Marco Viola que trazem sucessos como: 'O amor tem dessas coisas', 'Morrer de amor' e outros. Domingo é o encerramento da festa com a final do rodeio e em seguida show com a Banda Cowboys da América.

A tradicional festa tem novidades também entre os participantes do rodeio. O público poderá ver os melhores competidores nas modalidades cronometradas.

As disputas, que prometem ser eletrizantes, têm peões com um histórico de grandes vitórias em diversos rodeios, e vão enfrentar o plantel das melhores companhias de Cutiano, como por exemplo, a Cia WR, Cia Novo Horizonte e Cia Copa 90.

Este ano, o município escalou para o Rodeio da Expo-Icaraíma alguns dos melhores profissionais do Brasil, que vêm se consagrando nas principais competições de nível nacional. Entre os nomes que confirmaram presença no evento, está o Bicampeão do Rodeio de Barretos, realizado em 2012 e 2013, o paulista Fabiano Conceição que disputou a fivela de campeão com o segundo colocado Valdir Rodrigues e o terceiro colocado Antonio Juscelino da Costa, do Barretos 2013.

A Expo-Icaraima começa hoje e termina no domingo. Os ingressos e passaportes podem ser adquiridos no comércio local ou na hora. Quem comprar o passaporte estar concorrendo ao sorteio de uma moto zero km. 

Fonte:

Deixe seu comentário