Portal da Cidade Douradina

Começa hoje a SIPAT da Gazin com inovação e acesso a Comunidade

Publicado em 05/06/2017 às 08:22

Neste ano a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) da Matriz trará um formato mais próximo ao público tanto em linguagem como visual, o Talk Show/ Programa de Entrevista, comum no meio televisivo, por exemplo "Programa do Jô", "The Noite" do Danilo Gentili e o veterano norte-americano "Late Night". 

O tema deste ano é "SIPAT: Uma excelente estratégia de se pensar na Saúde", com  dois dias de programação 05 e 06/06, o primeiro abordará  o equilíbrio entre a saúde física e mental com instruções sobre auto-gerenciamento da vida pessoal e profissional com a participação do clínico geral Fabrício Kovalechen e do psicólogo Guilherme Derenusson. 

Já o  segundo dia (06) será   sobre ergonomia, desde como se sentar, deitar, dormir e potencializar tudo isso para o ganho de produtividade e efetividade nas atividades cotidianas em sintonia com a inteligência emocional, com a presença do especialista Dr. Paulo Caetano e a gerente de desenvolvimento humano Sonia Rossi.

Além dos funcionários a comunidade também participará, ambos concorrerão a brindes e o segundo dia (06) será transmitido pelo facebook da Gazin Colchões www.facebook.com/gazincolchoes

O evento faz parte da Cultura do Jeito Gazin de levar informação e gerar valor aos funcionários impactando o cliente.

Fonte:

Deixe seu comentário