Portal da Cidade Douradina

Começa nesta sexta-feira a Festa dos Navegantes de Porto Rico

Publicado em 25/08/2016 às 04:40

Começa nesta sexta-feira (26) uma das mais tradicionais festas do noroeste do Paraná, a Festa dos Navegantes de Porto Rico. O evento, que chega em sua 50ª edição, contará com shows, praça de alimentação e parque de diversões.
 
O início das festividades, nesta sexta-feira, contará com shows de Marcos Costa e Banda Villaron. Já no sábado (27), a barranca do Rio Paraná deve lotar para prestigiar os shows de Vitor Maia e Wagner Barreto que foi campeão do programa The Voice Kids. Os dois estarão na programação de shows da Festa do Peão de Barretos 2016.

Além das atrações artísticas os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Porto Rico, com suas prainhas de água doce e transparente. Outra atração são os passeios de barcos, onde o visitante poderá conhecer e fotografar um pouco da fauna e flora da cidade, que todos os anos atraem milhares de turistas.

Segurança reforçada

A Polícia Militar (PM) emitiu uma nota para a imprensa nesta quarta-feira (24), informando que a segurança em Porto Rico será reforçada nos próximos dias para manter a tranquilidade dos moradores da cidade e visitantes que irão prestigiar o evento.

Uma das ações que serão aplicadas durante a festa e nos dias seguintes será a fiscalização rigorosa contra o som alto excessivo que possa perturbar a tranquilidade dos moradores. Motoristas que estiverem carregando pessoas na carroceria dos veículos também serão punidos como manda a lei. Manobras perigosas também serão fiscalizadas.

A PM informou ainda que testes de etilômetro (bafômetro) estarão sendo realizados durante os dias de fiscalização. Equipes da Polícia Civil também estarão presentes em Porto Rico para dar apoio aos policiais militares.

Fonte:

Deixe seu comentário