Portal da Cidade Douradina

Comissão aceita reparos da PR 323, mas duplicação promete não ser esquecida

Publicado em 17/11/2016 às 02:27

Umuarama – O presidente da comissão formada para reivindicar a duplicação da PR 323, em Umuarama, Sérgio Frederico, disse que o encontro entre lideranças da região e os secretários Valdir Rossoni (Casa Civil), José Richa Filho (Infraestrutura e Logística) e Márcio Villela (Comunicação Social) e o diretor-geral do DER-PR, Nelson Leal Junior, ocorre nesta sexta-feira (18), às 10h, no auditório da Amerios.

De antemão, o grupo que tem como participantes associações de entidades de classe de Cianorte, já adiantou que os secretários irão propor que a rodovia receberá uma operação tapa buracos, além de mais terceiras faixas nos pontos mais críticos. “Aceitaremos as obras emergenciais, mas não vamos deixar que o Governo do Estado esqueça a duplicação, devemos sistematicamente cobrar isso deles”, disse Frederico.

A comissão acredita que o suspense criado em torno da vinda da comitiva governamental tenha a ver com uma tentativa de amenizar os pedidos pela duplicação. “Nosso grupo foi criado recentemente, mas nossa intenção é agregar forças com os grupos já existentes, estamos unidos e com discurso preparado. Regionalmente, Umuarama e Cianorte têm o mesmo discurso e anseios”, complementou o presidente. 

A sede da Associação dos Municípios de Entre Rios (Amerios), onde a coletiva está marcada para as 10h, está localizada na rua Walter Kraiser, 3055, Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário