Portal da Cidade Douradina

Concurso da PM: datas para divulgação dos resultados

Publicado em 28/03/2013 às 01:17

A divulgação das respostas aos recursos e do gabarito definitivo das provas do concurso público para a Policia Militar do Paraná serão divulgados na próxima terça-feira (2), segundo informa a Fundação de Apoio à Fafipa. Em comunicado que está sendo publicado em seu site, a entidade promete ainda para a mesma data a divulgação do resultado provisório da etapa objetiva e para dias 3 e 4, o período para recurso contra este resultado.

Já, ficou para o dia 12 de abril a divulgação do resultado definitivo da etapa objetiva e resultado provisório da etapa subjetiva, que era a redação. Também nesta data será fixado o dia para realização da entrevista afrodescendente.

Nos dias 15 e 16 serão acatados os recursos contra o resultado provisório das redação e no dia 23, efetuada a divulgação do resultado definitivo da prova de conhecimento (objetiva mais subjetiva).

A Fafipa informa ainda que as datas poderão ser modificadas em decorrência de imprevistos que causem sua alteração. Entretanto, em caso de alterações, haverá divulgação prévia no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

Fonte:

Deixe seu comentário