Portal da Cidade Douradina

Concurso de Pesca ao Pacu em Porto Camargo será no próximo fim de semana

Publicado em 03/04/2013 às 06:00

A 22ª edição da festa da Pesca ao Pacu que acontece no próximo final de semana (6 e 7) deverá reunir milhares de pessoas de todo país. O evento que já é tradicional atrai não só os amantes da pesca esportiva, mas também turistas de outros estados que vem para se divertir com a família.

Este ano, o evento acontece no sábado com a apresentação da banda Balanção e deve ter a presença de algumas autoridades e no domingo à partir das 7 horas os organizadores continuam a receber as inscrições dos participantes. Antes da saída haverá a apresentação do hino nacional, a bênção aos pescadores e por volta das 8 e meia a largada. A chegada será contabilizada entre as 14 e 16 horas.

Todas as pessoas que se inscreverem estarão participando dos sorteios de vários prêmios, inclusive motores para barcos e acessórios para pesca. A comissão organizadora do concurso espera mais uma vez que a festa seja abençoada como tem sido todos os anos e que todos os visitantes possam aproveitar a festa que é feita com muito carinho.

Para o prefeito de Icaraima Paulo de Queiroz Souza, é uma grande responsabilidade realizar uma festa como essa já que o Porto Camargo recebe nesses dias milhares de pessoas. “São famílias que vem para aproveitar e se divertir com os filhos e amigos e temos que recebê-los muito bem. O Porto Camargo se desenvolve a cada dia e temos a preocupação de oferecer estrutura. Estamos trabalhando muito e buscando apoios e parcerias para que em breve possamos estar ainda melhores” finalizou o prefeito.

O concurso de Pesca ao Pacu acontece sábado e domingo e vale a pena lembrar que a pousada Porto Camargo já está com reservas esgotadas. Para quem ainda tem interesse passar o final de semana no Porto, é bom se antecipar e ver se ainda existem casas para alugar. No mais é só curtir com os amigos e a família pescando ou simplesmente fazendo um passeio de barco e admirando a bela paisagem.

Fonte:

Deixe seu comentário