Portal da Cidade Douradina

Conheça a bela que representará Douradina no Miss Teen Paraná 2016

Fabiula Lojor é a Miss Teen Douradina 2016. Confira a entrevista exclusiva ao Portal da Cidade Douradina.

Publicado em 18/05/2016 às 02:51

A Miss Teen Douradina 2016, Fabiula Lojor de 17 anos, estará representando Douradina no Concurso Miss Teen Paraná 2016 que será realizado em Umuarama entre os dias 02 a 04 de Junho.

Fabiula é super querida, simpática e humilde. Natural de Douradina, com 49 quilos e 1m75cm de altura, filha do empresário Moacir Aparecido e Claudineia Lojor, ela cursa o 2ª ano do ensino médio.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade Douradina a bela jovem conta como tem se preparado para o Concurso e quais são as expectativas.

Portal da Cidade Douradina – Porque decidiu ser miss Teen Douradina?

Fabiula - Já fiz alguns cursos, sempre gostei dessa carreira então decidi investir nessa oportunidade  que surgiu. É um sonho de criança.

Portal da Cidade Douradina – O que gosta de fazer? Seus hobbies?

Fabiula - Gosto de sair com meus amigos, assistir filme.

Portal da Cidade Douradina – Como é a sua rotina?

Fabiula – Todos os dias vou cedo para aula,  a tarde estudo e vou para academia e de noite trabalho.

Portal da Cidade Douradina – Quais seus próximos planos?

Fabiula - Olha eu ainda não decidi o que irei fazer, mas tenho muito interesse em cursar direito.

Portal da Cidade Douradina – Em sua opinião, qual o verdadeiro papel de uma Miss?

Fabiula - Para mim ser miss é um título muito honrado,eu mesmo me sinto muito privilegiada por ser miss Douradina, e representar esse município para todo o Paraná.

Portal da Cidade Douradina – Você estará representando a beleza da mulher douradinense. Como anda os preparativos para o Miss Teen Paraná?

Fabiula - Está tudo maravilhoso, é tudo muito corrido é claro! Mais cada preparativo, cada detalhe é uma experiência única.

Portal da Cidade Douradina – O que tem a dizer aos leitores do Portal da Cidade?

Fabiula - Quero agradecer de coração a todos que estão me dando apoio, isso é extremamente importante para mim. Quero dizer também que farei o possível para representar da melhor forma a beleza da mulher douradinense.

O CONCURSO

No mês de junho, meninas de 40 cidades do Paraná estarão em Umuarama, em busca do título Miss Teen Paraná, concurso que promove a beleza e a cultura do público juvenil (teen) feminino.  O concurso será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho. Serão considerados quesitos como fotogenia, popularidade, elegância e simpatia. Mais detalhes podem ser conferidos na página Miss Teen Douradina, no Facebook.

Confira o Ensaio Completo: http://goo.gl/bmbT3A

Fotos: Geazer Rodrigues.

Produção de Beleza: Laís Martins.

Looks: Lojas Castelini

Fonte:

Deixe seu comentário