Portal da Cidade Douradina

Daniel e grupo Gazin doam equipamento para a Uopeccan

Publicado em 09/06/2017 às 01:42

Umuarama – Em mais uma atitude de carinho e admiração pelo trabalho médico realizado pelo Hospital de Câncer de Umuarama, o cantor Daniel e o Grupo Gazin doaram uma televisão Full HD de 49 polegadas para a sala da junta médica.

A relações públicas da Uopeccan em Umuarama, Neusa Barbado, explica que o equipamento será de suma importância para análise de exames. “Nossos equipamentos de exames são de última geração, mas a investigação deles estava sendo feita pela junta médica em uma televisão de baixa definição”, comentou.

A entrega do televisor foi realizada nesta quinta-feira (8) e contou com a presença do diretor financeiro, Sérgio Grapégia, do diretor de unidade, Wanderley Roque Rosa e do presidente, Ciro Antonio Kreuz, todos da diretoria-executiva da Uopeccan, e ainda do cantor Daniel e do presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.

Carinho

Na mesma ocasião, o cantor visitou pacientes e colaboradores do Hospital do Câncer, a quem ele dedicou mensagens de força e agradecimento, respectivamente. Horas depois da doação, Daniel já estava no palco do Centro de Eventos Metropolitan realizando um show para arrecadar recursos para a manutenção da Uopeccan. Ele não cobrou cachê pelo espetáculo.

Agradecimentos 

É a primeira vez que um artista cede o seu  direito de imagem gratuitamente para o Hospital do Câncer de Umuarama, ato prontamente agradecido pela direção da Uopeccan. Neusa também fez questão de agradecer a sociedade de Umuarama que prestigiou o espetáculo e que realiza doações para a manutenção do complexo hospitalar regional. “A festa foi um sucesso, um grande show pelo Hospital do Câncer, agradecemos a população de Umuarama”, completou.

Fonte:

Deixe seu comentário