Portal da Cidade Douradina

Dina FM vai sortear um Fusca cheio de cerveja no Dia dos Pais em Douradina

Publicado em 11/08/2017 às 05:47

Em homenagem ao Dia dos Pais, A rádio líder de audiência em Douradina vai dar um fusca recheado de cerveja, trata-se da promoção "Meu Pai Vai Tomar no Fusca". A Associação Cultural e Comunitária, Dina FM de Douradina em parceria com o comércio local vai sortear um Fusca no próximo domingo, dia 13 de agosto, para os ouvintes que participarem da promoção.

Segundo a presidente da emissora e Representante da Associação Paranaense das rádios Comunitárias - Regional de Umuarama, Edinéia Hereck, para concorrer o veículo, o ouvinte deve comprar no comércio local, nas lojas identificadas com os cartazes da Promoção e preencher o cupom. "Esta já é a terceira promoção que a Dina FM em parceria com o comércio local promove na cidade em 2017, a primeira foi mil reais em vale-compras no Dia das Mães, a segunda uma viagem para um casal em Termas de Jurema no Dia dos Namorados, e agora no Dia dos Pais vamos sortear um fusca com 15 caixas de cerveja".

Segundo o regulamento só será válido os cupons preenchidos em nome do Pai. O ouvinte sorteado ganhará um carro Fusca, ano 1982, cor branca.

A promoção "Meu Pai Vai Tomar no Fusca" teve início no dia 13 de julho e o sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 11 horas, ao vivo pela rádio Dina FM no programa Domingão da Dina. O sorteio será transmitido ao vivo também pelo Facebook.

"Desde já agradecemos a todos pela participação e não para por aí, quero adiantar aos nossos ouvintes que já estamos com outra promoção para o Dia das Crianças que a garotada vai amar. Estamos pensando em sortear também um caminhão de prêmios no fim do ano. É uma forma da nossa rádio retribuir aos nossos ouvintes e parceiros", disse Hereck ao Portal Douradina. Segundo a Premier Pesquisas e Eventos, A Dina FM segue na liderança de audiência no ranking FM em Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário