Portal da Cidade Douradina

DJ Alok se apresenta no mês de outubro em Umuarama

Publicado em 21/06/2017 às 22:59

Umuarama – Queridinho dos festivais internacionais, o DJ brasiliense Alok Achkar Peres Petrillo se apresenta em Umuarama no dia 6 de outubro, sexta-feira, deste ano. A confirmação da apresentação foi da própria assessoria de comunicação do artista, nesta quarta-feira (21).

Alok é um produtor musical e DJ brasileiro que já está no ambiente da música desde a sua infância. Seus pais foram as pessoas que trouxeram o psy trance para o Brasil e criadores de um dos festivais mais famosos, o Universo Paralelo.

Iniciou em 2010 uma carreira solo, alterando seu gênero para o famoso house music. Assinou contrato com uma gravadora holandesa denominada Spinnin´ Records, lançando a canção que foi apresentada no Faustão, Hear Me How (vídeo acima). Ela conta com a participação de Marcos Zeeba, cantor americano, filho de brasileiros.

Mais de 10 milhões de visualizações

No Youtube, a canção, em apenas um mês, ultrapassou a marca das 10 milhões de visualizações, o que consagrou Alok como o primeiro artista do país a conquistar 100 milhões de execuções na plataforma Spotify, chegando aos Top 50.

Ranking Top 50 dos Dj 's

A revista brasileira de música eletrônica, House Mag, sempre traz informações e novidades deste mundo musical e classificou alguns Dj´s no Brasil como mestres da discotecagem trazendo novas influências e levando a produção musical para um outro nível.

Fonte:

Deixe seu comentário