Portal da Cidade Douradina

Dupla não aparece e público promove quebra-quebra em clube de Moreira Sales

Publicado em 27/10/2013 às 22:39

O show com a dupla Pedro Paulo & Alex que estava agendado para a noite de sábado, 26, no clube Gralha Azul, em Moreira Sales, não aconteceu e isso revoltou às centenas de pessoas que tinham comprado ingresso para assistir ao show e que acabaram promovendo um quebra-quebra no clube.

Segundo informações, a revolta aconteceu já na madrugada, quando algumas pessoas subiram no palco, invadiram o bar, reviraram e saquearam as caixas térmicas com bebidas, quebraram vidros, causando prejuízo até para um ônibus que estava estacionado do lado de fora do clube. Informações de redes sociais indicam que havia cerca de 1.500 pessoas no evento.

A reportagem apurou que a dupla tinha dois shows agendados para a noite de sábado, um à meia-noite, em Moreira Sales, e outro às duas da manhã, em Nova Cantu. Pedro Paulo e Alex teriam chegado ao hotel em Moreira Sales por volta das 20 horas e permanecido algum tempo na cidade, mas decidiram inverter a agenda, fazer primeiro o show em Nova Cantu e depois retornar a Moreira Sales.

A dupla foi de van para Nova Cantu e quando estava retornando, depois das 5 horas, houve a informação do quebra-quebra no clube e os sertanejos foram direto para o hotel. Diversas pessoas foram até o hotel onde estava a dupla e a polícia teve até de realizar disparos com munição antimotim para conter os manifestantes, que supostamente queriam agredir aos integrantes da banda.

No perfil da dupla em uma rede social há uma nota oficial onde os cantores pedem desculpas a todos de Moreira Sales pelo atraso. Eles alegaram que o veículo que eles utilizavam quebrou no trajeto e que durante esta semana irão se reunir com autoridades do município para que eles possam realizar um show em praça pública para compensar o show não realizado no Gralha Azul.

No site da dupla há outro comunicado, onde dizem que ficaram horas esperando por socorro na estrada.

Fonte:

Deixe seu comentário