Portal da Cidade Douradina

Eleita a Rainha e Princesa da Fepeína 2014

Camila Gomes é a nova Rainha e Dailane Domingos a Princesa.

Publicado em 22/12/2013 às 21:42

Assim como nas outras edições do baile da escolha da rainha da tradicional Fepeína, foi um sucesso, desta vez o evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Douradina juntamente com o Pimenta Doce Acústico de Umuarama que deu um show de organização e decoração.

O evento aconteceu neste sábado (21). Cerca de duas mil pessoas foram ao recinto de rodeio Dr. Osvaldo Formighieri para prestigiar o evento e claro, conhecer a nova rainha da Festa do Peão de Douradina. O desfile contou com a participação de 6 lindas concorrentes, mas quem  conquistou os jurados e pelo visto o público também foi Camila Gomes e Dailane Domingos, dona de uma beleza Inegável e uma simpatia cativante, Camila foi eleita como a rainha da Fepeína 2014, e Dailane a princesa.

Todas as candidatas estavam radiantes na passarela representando a beleza da mulher douradinense, e foram avaliados por um júri composto por cinco pessoas da região, nos quesitos desenvoltura na passarela, simpatia, beleza e corpo.

Nas últimas semanas, as meninas interessadas na coroa ensaiaram diariamente como seria a apresentação, a coreografia e os desfiles. Algumas delas levaram torcidas organizadas e faixas com o nome da candidata preferida. O evento contou com a participação do Vereador João de Araújo representando o Prefeito Cidão, do ex-presidente da comissão organizadora da Fepeína Sr. Rubens Gazin e atual Presidente José Carlos Pedroso, além de outras autoridades e lideranças locais.

Com uma ótima estrutura e uma bela decoração e inovação do Pimenta Doce em som, luz e decoração, a festa contou ainda com o agitado show da dupla Jonas e Henrique mais duplas convidadas.

A escolha da rainha este ano já é uma demonstração do que será a Fepeína de 2014.

Fonte:

Deixe seu comentário