Portal da Cidade Douradina

Estão abertas inscrições para concurso público em Pérola

Publicado em 13/08/2013 às 21:39

Começaram nesta quarta-feira, 14/8, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Pérola. Estão disponíveis 49 vagas com remuneração que varia de R$ 678,00, para agente de serviços especiais feminino, a R$ 10.000, para médico.

Outros cargos disponíveis são para: agente comunitário de saúde, agente de obras, agente de serviços especiais masculino, assistente social, coordenador do CRAS, dentista, eletricista, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, motorista, operador de máquinas, professor, professor auxiliar (libras), professor de artes, professor de educação infantil, psicólogo, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática e técnico esportivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto, através do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, www.fadct.org.br. As taxas de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido, e o valor pode ser pago até o dia 30 de agosto.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, o Município de Pérola disponibiliza local com acesso à rede para a realização da inscrição. Os interessados podem ir até a Agência do Trabalhador, situada na Rua Gastão Vidigal, nº 50, em seu horário de funcionamento.

O concurso abrange prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com conhecimento específico em língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, além da prova prática, de caráter eliminatório e classificatório e, por último, a prova de títulos, que também é de caráter classificatório.

Fonte:

Deixe seu comentário