Portal da Cidade Douradina

Eventos marcaram os 53 anos de emancipação

Publicado em 01/08/2013 às 01:22

Os 53 anos de Icaraíma foram marcados com uma programação diferenciada dos anos anteriores. Foram vários eventos envolvendo diferentes segmentos da sociedade. Desde o último dia 25 a população contou com palestras, encontros técnicos, desfiles de frotas, amistosos, passeio ciclístico, além do culto, da missa e também do baile com a escolha da Rainha do Rodeio 2013 e lançamento oficial da Expo-Icaraíma 2013.

Na quinta-feira (25) duas palestras abordaram os temas “Uso Racional do Calcário” e “Leite de qualidade: requisitos legais e estratégias para obtenção”. No mesmo dia, aconteceu o encontro técnico com representantes da Amerios.

Já no sábado pela manhã, a população acompanhou o desfile da frota. “Foi uma oportunidade de o povo conhecer os veículos adquiridos nesta gestão”, disse o prefeito Paulo de Queiroz Souza. Ainda no sábado, a população torceu pelo time da casa. O amistoso de veteranos no Estádio Municipal teve dois times competindo: o time de Icaraíma contra o Nova Andradina/ MS. O Passeio Ciclístico contou com a presença de dezenas de crianças e adultos que percorreram as principais avenidas da cidade. Após o passeio houve sorteio de vários prêmios para os participantes.

RAINHA

A escolha da Rainha da Expo-Icaraíma aconteceu no sábado à noite. Seis jovens disputaram a coroa e o título ficou com Aline Fabres, tendo Heloisa Cavachioli em segundo lugar. Durante a festa foi lançando oficialmente a Expo-Icaraíma 2013 que acontece em setembro, nos dias 20, 21 e 22.

Fonte:

Deixe seu comentário