Portal da Cidade Douradina

Expo Show Cidade Gaúcha terá rodeio e diversos shows

Premiação das montarias em touros será de R$ 20 mil.

Publicado em 07/09/2013 às 00:36

Entre os dias 19 e 22 de setembro será realizada a 1ª Expo Show Cidade Gaúcha. A festa contará com rodeio profissional em touros com a Ekip Rozeta e premiação de R$ 20 mil, divididos do 1º ao 5º lugar. A equipe organizadora destaca a presença já confirmada dos locutores, Luciano de Oliveira e Dudu Ramires.

O evento terá uma mega estrutura, com as boiadas da Cia Euripinho Sollo, Cia Neto de Taquaritinga, Cia Bulls Champions e Cia 3 Irmãos – Doca. A voz padrão será de Fabão Potência, com participação do palhaço Chulé.

A exposição contará com show pirotécnico, praça de alimentação e parque de diversões. O local terá também amplo estacionamento e segurança. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.inovaingressos.com.br, com os formandos 2014 de Engenharia Agrícola da UEM e também nos pontos de venda: Lanchonete e Restaurante Panorama, Lanchonete e Restaurante Sanmi’s, Farmácia Farmanossa e Adeciga. Os camarotes serão comercializados somente através de contato pelo celular (44) 3675-1083.

A renda da festa será revertida para as Creches Municipais.

PROGRAMAÇÃO

A festa começa na quinta-feira (19) com abertura do rodeio profissional às 21h e às 23h show com Loubet. Na sexta-feira (20) a Expo Show Cidade Gaúcha segue às 21h com rodeio e às 23h30 show com a dupla Jeann e Julio. No sábado (21) tem rodeio (às 21h) e às 23h tem Violada Pimenta Doce, com apresentação das Thulio & Thiago, Jonas & Henrique e Adrian & Adriel.

No domingo (22), último dia da festa, tem a semifinal e final do rodeio profissional e entrega de premiação. Para fechar a programação, às 22h tem show com a banda Tennessee e show com Leandro Reis e Cassiano.

Fonte:

Deixe seu comentário