Portal da Cidade Douradina

Feirão de Mostruário é oportunidade para mobiliar sua casa pagando menos

Publicado em 08/07/2016 às 02:20

Sabe aquela oportunidade que você estava esperando para mobiliar a sua casa? Ela chegou em Douradina. Somente neste sábado a Gazin está com descontos de 20%, 30% e até 40% de descontos a vista.

Venha conhecer o 1º feirão Nacional de Mostruário Gazin! Você vai se surpreender com os preços imbatíveis.

É somente neste sábado dia 09, dás 08 ás 18horas na Gazin Matriz de Douradina.

No feirão de Mostruário você encontra Refrigerador, maquina de lavar, fogão, colchões, estofados, portáteis e muitas outras opções a preços pra lá de especiais.

"Venha aproveitar os descontão em vários sonhos de consumo, você vai comprar com uma equipe feliz da vida! Afinal, a Gazin é a 4º melhor empresa para se trabalhar no Brasil" destacou o gerente Fábio Silva.

Sabe aquela TV de Led que você tanto quer? Está procurando um sofá sensacional, super confortável e elegante? Então vem pra Gazin!

Pensa que acabou! Tem muito mais.  É dia de comprar aquele refrigerador duplex que você esta planejando! Que tal uma lavadora completa para facilitar o seu dia a dia? São centenas de produtos com até 40% de desconto no preço a vista.

Quer mais? Pagamento em 10x sem juros no carne ou no cartão. A cada R$ 100,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer a uma das 50 barras de ouro da promoção.

Não da pra perder essa chance! Então vem pra Gazin de Douradina.

O Feirão acontece na Gazin Matriz, na Rodovia PR-082, saída para Ivaté.

Atendimento neste sábado dás 8 às 18horas.

Fonte:

Deixe seu comentário