Portal da Cidade Douradina

Fepeina 30 anos foi um sucesso e superou expectativas

Alegria, organização, inovação, segurança, tecnologia e muita emoção, entre outros ingredientes podem descrever a Fepeina 30 Anos.

Publicado em 13/02/2017 às 21:09

"Um sucessso", assim definiu a 30ª Festa do Peão de Douradina, Nicolas Martins, presidente da Fepeina. “Quero agradecer a todos os nossos patrocinadores, em especial a Prefeitura Municipal de Douradina juntamente com a Câmara de vereadores que nos deu todo o apoio necessário, a nossa comissão organizadora, a polícia militar de Douradina e a todos policiais que se empenharam para garantir a segurança do evento".

"Durante os quatro dias o público nos surpreendeu, devido às fortes chuvas na região, estávamos bastante preocupados, mas o pessoal compareceu e a festa foi bonita”, afirmou o presidente da Fepeina.

A Fepeina 30 anos reuniu os melhores peões do país, as melhores tropas, aliada a grandes shows prestigiados pelo público local e visitantes de várias cidades da região. Na primeira noite de festa teve início o rodeio profissional. Após a abertura oficial a cantora Paula Mattos, levou ao palco um repertório sertanejo universitário e romântico.

A segunda noite de festa foi marcada pelas grandes competições em touros. Os sertanejos Mato Grosso e Mathias encerraram as atividades da noite, animando o público presente no palco principal.

Como uma expectativa de ter o maior público de todas as edições da festa. A terceira noite não decepcionou seus organizadores.  Com a apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das mais destacadas no país, foi registrado um público recorde.

Na quarta e última noite foi realizado a final do rodeio profissional, montarias em mulas na traia cheia e uma grandiosa queima de fogos. “evento maravilhoso, os shows foram ótimos, as montarias em touros, foi tudo perfeito”, disse a visitante Kerlange Pestana.

Em seu discurso o prefeito João Jorge Sossai agradeceu a presença do público e o empenho de toda Comissão Organizadora, “Parabéns a toda a comissão, mesmo com muita chuva conseguiram realizar esse grande evento, o povo de Douradina mostrou que gosta mesmo da Fepeina, pode acontecer o que for o povo vem. Dou graças a Deus por ter sido uma festa tranqüila, não tivemos nenhuma situação grave, todos puderam festar e se divertir em paz”.

Durante todos os dias do evento foram arrecadados alimentos que serão revertidos em prol a entidades beneficentes e a população carente do município.

Segundo Nicolas Martins, para a 31ª Fepeina o público pode esperar uma festa ainda melhor, “A Fepeina termina hoje e já estamos trabalhando para a próxima edição, quero anunciar uma pré-data que será confirmada em breve de 1 a 4 de fevereiro de 2018 a próxima Fepeina, a cada ano nós superamos e ano que vem o público pode esperar uma festa ainda maior”.

Fonte:

Deixe seu comentário