Portal da Cidade Douradina

Fepeina continua até amanhã

Publicado em 02/02/2013 às 07:32

Aberta na noite de quinta-feira com o Parque de Rodeios lotado, a Festa do Peão Boiadeiro de Douradina, a Fepeina, continua até amanhã com várias atrações. Cerca de 50 montarias em touros ocorreram na primeira noite e com alguns dos melhores peões do Brasil todo.

A festa continua hoje à noite com a sequência do rodeio e show da dupla Pedro Henrique e Fernando. Logo depois tem DJ, luz e muita animação na arena. Amanhã, no encerramento da festa, ocorrem as semifinais e finais do rodeio, queima de fogos especial, sorteio de duas motos novas para quem comprar ingressos no domingo, e entrega dos prêmios aos peões vencedores.

Abertura
Na festa de abertura, o prefeito Francisco Aparecido de Almeida, o Cidão, o presidente da comissão organizadora da Fepeina, Rubens Gazin, e o presidente da Câmara Municipal, João de Araújo, recepcionaram os deputados estaduais Fernando Scanavaca e Nelson Garcia para a cerimônia que teve todo o ritual das festas de peões, porém com mais detalhes e que foi bastante aplaudida pelo público. O padre Paulo fez a benção na abertura.

Mas o que mais chamou a atenção na noite foram as montarias de alta qualidade por pões de renome nacional. No fim da noite, a dupla Paulo Di Lima e Renan abrilhantaram a festa com grande show.

Fonte:

Deixe seu comentário