Portal da Cidade Douradina

Fernando e Sorocaba se apresentam hoje na FEPEINA 2015

A dupla foi escolhida através de uma votação no Portal da Cidade Douradina.

Publicado em 06/02/2015 às 00:31

O Caldeirão do Paraná vai ferver hoje em Douradina, isto porque a dupla que promete sacudir a arena do Recinto de Rodeio Dr. Oswaldo Formighieri, na noite de hoje, na 28ª Fepeína, é Fernando & Sorocaba..

O show de Fernando e Sorocaba é considerado entre os contratantes um dos principais do segmento. Eles estão presentes nos principais rodeios do Brasil, assim como nas principais festas agropecuárias.

A apresentação conta com muita interatividade. Componentes como uma bolha gigante e o “teletransporte” despertam a atenção do público, juntamente à tecnologia de última geração em iluminação e painéis de led’s.

No repertório, baladas românticas e músicas animadas e divertidas.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

Para o Presidente da Fepeína, José Carlos Pedroso (Cabeção), “Fernando & Sorocaba estão no topo do universo do sertanejo universitário e não podiam ficar de fora da Fepeína 2015. Além disso, ouvimos o público via redes sociais através da votação no Portal Douradina, onde todo mundo pedia a presença deles. Agora, chegou o dia, é hoje. Esperamos todo mundo lá”, convida.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente em até quatro pagamentos nos cartões de crédito.

Lembrando que na compra dos ingressos dos três dias, você ganha uma cartela de bingo concorrendo a um carro 0 km que será sorteado no domingo (08).

Pontos de venda de Ingresso da 28º Fepeina

Douradina: Loja Gazin / Farma vida / Supermercado Bom Preço / Posto do Pedrão

Nova Olímpia: Lider Farma.

Tapira: Pazinatto Company.

Ivaté: São Carlos Confecções.

Icaraíma: Sorveteria Demassas.

Maria Helena: Renata Modas.

Cidade Gaucha: Cauntry Stori

Umuarama: Pimenta Doce.

Fonte:

Deixe seu comentário