Portal da Cidade Douradina

Festa da Pesca ao Pacu começa hoje no Porto Camargo com show

Publicado em 06/04/2013 às 08:33

Já está tudo pronto para a 22ª edição da festa da Pesca ao Pacu que começa hoje (6) no Porto Camargo. De acordo com a comissão organizadora, é mais um ano de muito trabalho, mas que vale a pena para não deixar morrer essa tradição de tantos anos.

O evento que reúne os amantes da pesca,  tem como objetivo não só apenas a competição como um todo, mas também atrair turistas que a cada ano se deslocam de várias partes do país para conhecer o balneário. Porém o fator importante do concurso é o respeito às normas da pesca esportiva que segue um critério minucioso. “Quem participa já está acostumado e não falta porque é uma disputa sadia e muito gostosa. Vale a pena participar”, salienta o prefeito de Icaraíma Paulo de Queiroz Souza.

SHOW

Hoje à noite o Porto Camargo recebe Grupo Balanção  da cidade de Toledo que  deve  tocar todos os ritmos e animar os visitantes. Ainda hoje, várias autoridades devem passar por lá onde serão recebidos na sala vip pelo prefeito, vice- prefeito e vereadores de Icaraíma. “Enviamos convites para todos os prefeitos da Amerios e também para os nossos deputados, além de outras autoridades e será um grande prazer recebê-los aqui para prestigiarem nosso evento”, ressaltou o prefeito.

DOMINGO

As Inscrições para quem vai participar do concurso continuam no domingo pela manhã. Logo em seguida acontece a apresentação do hino nacional, a bênção aos pescadores e por volta das 8 e meia a largada. Este ano a expectativa é que passem de 200 inscrições. A chegada será contabilizada entre as 14 e 16 horas, quando então saberemos que será o vencedor e também os ganhadores dos prêmios. “Esperamos todos nesta nossa festa que representa bem o nosso município e o nosso Porto Camargo, sem todos bem vindos”, finalizou o prefeito Paulo de Queiroz Souza.

Fonte:

Deixe seu comentário