Portal da Cidade Douradina

Floricultura Flor Mais oferece mais carinho e mais emoção neste Dia das Mães

Publicado em 09/05/2017 às 00:19

O Dia das Mães está chegando, e para os filhos dedicados que estão em busca do presente perfeito a Floricultura Flor Mais separou uma coleção com várias opções para presentear a mulher mais importante da sua vida.

Neste Dia 14 de Maio, use a simbologia das flores ao demonstrar os seus sentimentos, emocione quem você ama com lindas flores naturais. Presentear com flores é uma das formas mais bonitas de demonstrar carinho por quem você ama. Esse presente é sempre uma forma delicada de dizer o quanto aquela pessoa é especial para você.

O arranjo de flores também pode acompanhar as cestas de café da manhã com diversos acessórios que a mamãe vai amar. A escolha das flores como rosas, margaridas e orquídeas, pode variar conforme a personalidade da pessoa presenteada. Por isso, a Flor Mais tem o prazer de fazer parte da escolha das flores perfeitas para você homenagear a sua mãe nesta data especial. Lá você encontra vinhos, pelúcias, perfumes, bebidas, chocolates, Tele Mensagem e muito mais.

A Floricultura Flor Mais foi fundada em 1995, está no mercado floral há 22 anos e se tornou uma referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto. Para quem não mora em Douradina, mas quer presentear a mamãe, Na Flor Mais você ainda pode comprar pela Internet com grande economia e praticidade! Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo WhatsApp e as Entregas são feitas no mesmo dia, com rapidez e carinho. 

Para melhor atender, neste sábado com atendimento até ás 19 horas. 

A Floricultura Flor Mais está localizada na Av. Barão do Rio Branco, 748 em Douradina.

Telefone: (44) 3663-1042;

WhatsApp:  (44) 9 9775-0113; 

Facebook: Flor Mais.

Fonte:

Deixe seu comentário