Portal da Cidade Douradina

Furto de Boi em Douradina

O fato aconteceu na noite de segunda-feira dia 23.

Publicado em 26/12/2013 às 05:52

Na noite do dia 23 de dezembro, a Policia militar de Douradina foi acionada para atender um furto de gado na fazenda S.L.. A equipe deslocou ao local e verificou que haviam sido deixados no local apenas as vísceras do animal abatido, ainda foi constatado marcas de pneu que supostamente teria carregado o animal.

Na estrada Cachoeirinha que sai na subestação da Copel, os policiais visualizaramas marcas de pneu, as quais levavam a uma residência as margens da estrada. 

Na residência, a equipe se deparou com um veiculo VW/Saveiro com a carroceria cheia de sangue e que percorria toda a extensão área adentrando a residência.

Foi dado voz de abordagem para que os moradores saíssem, se apresentando apenas a pessoa de M.C. como proprietária da residência, foi dado prosseguimento na busca domiciliar, onde de pronto foi localizado partes do animal no chão da cozinha, dando continuidade foi abordado a pessoa de F. A. e posteriormente a pessoa de E. A. G., o qual se encontrava escondido dentro de um banheiro com uma faca na mão.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados para a delegacia para demais procedimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário