Portal da Cidade Douradina

Gazin Auto Posto vai sortear duas motos hoje em Douradina

Publicado em 10/09/2016 às 08:44

Douradina - Chegou o grande dia! O primeiro sorteio da Promoção "Tanque Cheio de Emoção" acontece hoje (10/09), no Gazin Auto posto.

Em entrevista ao Portal da Cidade o gerente Junior informou que, "Todas as pessoas que abasteceram seu veículo no Gazin Auto Posto ou consumiram em nossa conveniência estarão participando através de cupons do sorteio de 5 motos CG Fan 0km, são duas hoje e três em abril", afirmou o gerente do posto.

Neste sábado (10/09), a programação inicia ás 16 horas com Grupo sem compromisso, a partir das 19 horas DJ Alan, na sequencia haverá o sorteio das motos, a partir das 22 horas haverá show com Kátia e Oslaine e depois volta DJ Alan fazendo a festa para os clientes.

"Douradina e região, todos os nossos clientes e internautas estão convidados a vir participar conosco deste grande sorteio. Hoje teremos 2 ganhadores, e um deles pode ser você", disse Junior.

Ainda está em tempo de concorrer, pois a promoção se encerra às 18horas deste sábado, após esse horário os cupons depositados na urna fica sendo válido para o sorteio de abril.

Fonte:

Deixe seu comentário