Portal da Cidade Douradina

Gazin comemora 50 anos com uma grande festa

Publicado em 14/12/2015 às 08:37

O grupo varejista Gazin comemorou neste sábado (12), em Douradina, o seu aniversário de 50 anos com a 1º Confraternização Nacional. O evento aconteceu na Afungaz (Associação dos Funcionários de Móveis Gazin) e contou com a presença de funcionários, representantes de entidades e convidados especiais.

O presidente da empresa, Mário Valério Gazin, destacou a trajetória da marca nas últimas décadas e agradeceu todo o apoio e dedicação dos funcionários que diariamente tornam o grupo referência no mercado de atacado e varejo.

Durante a festa houve o lançamento oficial da campanha “Gazin 50 anos, 50 barras ouro”. Com a promoção, ao longo de 2016, a empresa pretende realizar quatro sorteios de barras, com 250 gramas de ouro cada uma, totalizando um montante de R$ 1,6 milhão. O objetivo é valorizar e fidelizar os seus clientes.

A ideia da promoção veio da celebração feita pelos casais que completam 50 anos de união. “Queremos comemorar nossas bodas de ouro com a família brasileira e reafirmar nosso compromisso de fazer sempre o melhor para ela”, explica Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da empresa. Com 225 lojas espalhadas por sete estados brasileiros, a Gazin oferece produtos variados, como eletrodomésticos e móveis, além de contar com cinco fábricas de colchões e uma de molas.

O evento foi transmitido ao vivo, AgroCanal, à todas as lojas do grupo no Brasil, assim todos os funcionários puderam fazer parte da comemoração.

A Gazin mantém seu parque industrial em Douradina e foi eleita pelo Instituto Great Place to Work, a 4ª Melhor Empresa para se trabalhar na América Latina, em um ranking composto por 20 países, 2.294 empresas, sendo 51 empresas brasileiras.

Fonte:

Deixe seu comentário