Portal da Cidade Douradina

Gazin reinaugura loja nesta sexta-feira em Douradina

O projeto da nova loja proporcionará mais experiências de compras ao consumidor.

Publicado em 07/12/2016 às 23:18

A primeira loja do Grupo Gazin começou suas ativiades há 51 anos no município de Douradina (PR), onde o fundador Mário Gazin exerceu o papel de agente de transformação cultural e econômica na cidade ao longo dessas cinco décadas.

Parte considerável da população douradinense está relacionada à Gazin direta ou indiretamente, seja pelo profissional, grupo de relacionamentos e até ações sociais desenvolvidas  pela empresa abertas à comunidade.

A loja precursora da Gazin no varejo antes situada na Av. Barão do Rio Branco agora está ao lado da matriz na rua Pedrelina Macedo e Silva, esquina com Av. Brasil nº 100, sala 02.

Além de qualidade, preço justo, amplo mix de produtos e gerar valor por meio da cultura com base na valorização das pessoas a Gazin modernizou as instalações.

A reinauguração será nesta sexta (09) às 09h. A nova loja oferece um espaço amplo, moderno, climatizado, com estacionamento próprio e anexada ao mesmo complexo do Consórcio Nacional Gazin e Paranatec, também com nova sede.

Jair Gazin, diretor de expansão, pontuou que o projeto arquitetônico teve foco em oferecer ao cliente o melhor em comodidade, conforto e tornar mais prazeroso o contato com os produtos na loja. “Minha equipe pensou numa forma de  expor os produtos de um jeito mais agrádavel e atraente ao cliente, gerando mais do que a compra, mas ótimas experiências com a marca”, detalhou.

Para Osmar Della Valentina, presidente do grupo Gazin, esse evento simboliza mais um avanço para a cidade e  gratidão da empresa com esses clientes e dos municípios circunvizinhos como Ivaté e Icaraíma, sempre participativos aos projetos da Gazin em âmbito econômico e social. "Já temos um laço forte de 51 anos com essas cidades, vamos reafirmar esse compromisso de oferecer o melhor prolongando ainda mais esse relacionamento", afirmou.

O evento somará à campanha do Natal Azul prometendo ofertas especiais para a ocasião em todos os produtos e condições de pagamento bastante atraentes garantindo a satisfação do cliente em prestigiar a reinauguração da loja. 

Fonte:

Deixe seu comentário