Portal da Cidade Douradina

Governador recebe vencedor e finalistas paranaenses do The Voice Kids

Publicado em 05/04/2016 às 06:31

O governador Beto Richa recebeu nesta sexta-feira (1º), em seu gabinete, no Palácio Iguaçu, o vencedor do programa The Voice Kids, Wagner Barreto, e as finalistas Pérola Crepaldi e Rafaela Gomes. Acompanhadas dos pais, as três crianças paranaenses, que brilharam no programa da Rede Globo, conheceram o Palácio Iguaçu e almoçaram com o governador e a secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. As crianças receberam uma recordação da visita à sede do governo estadual. 

No encontro, elas mostraram o talento com pequenas apresentações das canções que defenderam no The Voice. “Em nome dos paranaenses, homenageamos esses nossos três artistas, que brilharam e levaram o nome do Paraná para o cenário nacional”, disse Beto Richa. “Eles têm muito talento e, certamente, um futuro promissor”, afirmou. Os meninos manifestaram muita alegria pela experiência de conhecer a sede do Governo do Paraná e o governador. 

Morador de Porto Rico, no Noroeste do Estado, Wagner Barreto foi o vencedor do concurso e comemorou muito o fato de três paranaenses serem finalistas. “Ficamos os três, entre 1,3 milhão de crianças inscritas. É muito gratificante para o Paraná. De toda a maneira, o Paraná venceria a competição”, disse ele. Com 15 anos de idade, Wagner disse que tinha vontade de conhecer o Palácio Iguaçu e o governador. “É uma honra. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. É tudo muito bonito”, afirmou

AMIZADES - Pérola Crepaldi, 11 anos, de Apucarana, também falou da emoção pela participação e desempenho no programa e destacou as amizades que surgiram no período. “Isso é realmente uma coisa muito legal. Fizemos muitos amigos e com toda a certeza essas amizades vão durar para sempre”, disse a menina. “Adorei ver o nosso Estado em peso na final. Estou feliz por estar no Palácio Iguaçu, gostei de conhecer”. 

A curitibana Rafa Gomes, de dez anos, também falou sobre a emoção no The Voice e sobre as amizades que fez. “Participar foi muito legal, pudemos fazer amigos, conviver com artistas que admiramos e, ainda por cima, três paranaenses na final”, comemorou a garota. “Vir ao Palácio Iguaçu e conhecer o governador é mais uma coisa muito legal que acontece na minha vida depois do programa”, disse ela. 

Fonte:

Deixe seu comentário