Portal da Cidade Douradina

Homem é esfaqueado na véspera de natal em Douradina

O fato ocorreu durante uma confraternização no Parque Ana Laura 5.

Publicado em 26/12/2016 às 03:15

A véspera de natal foi movimentada no setor policial de Douradina. No sábado (24), uma pessoa foi esfaqueada durante uma festa de confraternização.

De acordo com a polícia militar, era por volta dás 15h30min quando a equipe foi solicitada a comparecer na Rua Pedrelina Macedo e Silva, no Parque Ana Laura 5. Segundo informações o proprietário da oficina Center Motos havia sido vítima de uma perfuração nas costas com um objeto cortante (faca ou canivete).

A vítima identificada como 'Cleber' foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Douradina e posteriormente transferido ao hospital de plantão em Umuarama com ferimentos considerados graves.

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que estava acontecendo uma confraternização em seu estabelecimento, e em um determinado momento teve um desentendimento e uma das pessoas acabou desferindo um golpe em suas costas, perfurando e ocasionando uma lesão bem próxima aos órgãos vitais.

Em entrevista nesta segunda-feira, o Sargento Ronaldo informou que felizmente a vítima já recebeu alta e passa bem. "A Polícia Militar fez diligências no intuito de localizar o autor, porém no dia do fato o mesmo não foi localizado. Deverá ser instaurado inquérito e a Polícia Civil vai apurar o caso", disse o comandante da PM ao Portal.

Fonte:

Deixe seu comentário