Portal da Cidade Douradina

Icaraíma realiza 26º Pesca ao Pacu no fim de semana em Porto Camargo

Publicado em 20/04/2017 às 00:29

Icaraíma - O tradicional Concurso de Pesca ao Pacu será realizado no próximo fim de semana em Balneário do Porto Camargo,no rio Paraná no município de Icaraíma.

Para a Comissão Organizadora, a expectativa é atrair um grande público de visitantes e centenas de duplas para a pesca do Pacu, já que atualmente o balneário Porto Camargo se tornou ponto atrativo para turistas de toda região, por possuir belezas naturais que encantam a todos que buscam tranquilidade, além de ser uma excelente opção para quem busca uma boa culinária.

Programação: 
A dupla Henrique e Rodrigo promete animar a noite com muita música, já na abertura do evento que neste ano será sexta-feira em função do feriado de Tiradentes.

A programação festiva continuará na noite de sábado e a diversão ficará por conta do grupo Herança, que tem feito sucesso por onde passada. A banda fará apresentação em praça pública e também deverá atrair grande público. 

No domingo, a principal atração será o 26º Concurso de Pesca ao Pacu com a largada a partir das 8 horas da manhã, após a concentração das embarcações e rápida cerimônia. Em seguida haverá o pesque e solte na margem do rio Paraná em Porto Camargo com a participação aberta aos estudantes e comunidade em geral. 

E, durante o dia todo, vai funcionar a praça de alimentação e ampla área de lazer e divertimento para crianças e adultos. Os pescadores que participarem do concurso poderão ficar na água até 15 horas, quando será encerrado o prazo para a pesagem dos peixes. Em seguida será feita a entrega da premiação aos vencedores que será um motor 15 HP, três barcos de alumínio e uma carretinha, além de vários brindes.

O prefeito Marcos Alex reforça o convite para a toda a comunidade de Icaraíma e demais cidades da região para que aproveitem o feriadão prestigiando a festa de pesca mais tradicional da região. Ele afirma que a segurança será reforçada pelas polícias Civil e Militar para que todos possam festa sem problemas. 

INSCRIÇÕES
Para os amantes da pesca, as inscrições podem ser feitas em Umuarama, no Sport Náutica e Isak Turquinho no camelódromo, em Icaraíma, Yoneda Pesca, Livraria e Papelaria Líder, Casa Dourado Pesca e Naútica e na Panificadora Ki-Pão e no Porto Camargo, Lenz Marina e Mercadinho do Flau.

Fonte:

Deixe seu comentário