Portal da Cidade Douradina

Igreja Adventista arrecada e distribui 800 kg de alimentos em Douradina

O Mutirão de Natal tem como objetivo arrecadar e distribuir alimentos as famílias carentes do município.

Publicado em 24/12/2016 às 08:22

Douradina - A correria da vida muitas vezes sufoca, esfria o coração, tornando-o insensível para o que acontece ao seu redor. Entretanto, há momentos em que não importa quão duro ele esteja, somos tocados pelo amor que nos enternece, tornando-nos mais solidários, dispostos a colaborar e ajudar aos mais necessitados. Um desses momentos é justamente o Natal.

Por isso, durante os meses de novembro e dezembro a Igreja Adventista de Douradina realizou o Mutirão de Natal com o objetivo de arrecadar alimentos e distribuir as famílias carentes do município. Ao todo foram mais de 20 cestas básicas distribuídas.

O Mutirão de Natal é um projeto social da Igreja Adventista do Sétimo Dia que primordialmente provê uma ceia de Natal digna para pessoas necessitadas, entretanto, o projeto vai além da atenção para indivíduos e famílias carentes, e se sensibiliza com a situação de crianças e idosos que vivem em instituições de caridade, destinando-lhes alimentos e outros bens arrecadados.

O Mutirão de Natal traz esperança de que ainda existe amor genuíno, desinteressado, esperança de que ainda existem pessoas dispostas a saírem da redoma de sua própria vida para demonstrar preocupação pelos que estão ao redor, esperança de que, apesar das barreiras e desafios, é possível transformar vidas.

Fonte:

Deixe seu comentário