Portal da Cidade Douradina

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza Festa da Colheita

Foram arrecadados um mil e quatrocentos quilos de alimentos.

Publicado em 16/09/2014 às 00:51

Neste sábado dia 13 de setembro aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular a 1ª Festa da Colheita que consiste na arrecadação de alimentos pelos fiéis, dividido em grupos que também são chamados \"Células de Evangelismo\".

Segundo o Pastor Diones Barreto, tudo começou com uma idéia de multiplicação dos “talentos” (Parábola Bíblica dos 10 Talentos) “Ninguém tem tão pouco que não possa dividir e contribuir com os mais necessitados assim multiplicando o amor, o importante é a multiplicação dos talentos que Deus nos deu” afirmou o pastor.

O Pastor Diones agradece a todo, em especial aos amigos que contribuíram, a população que é no todo muito generosa, ao comércio que contribuiu bastante, e também a toda igreja que se empenhou muito a esse propósito, enfim a arrecadação foi superior a meta que tínhamos anteriormente.

Foram arrecadados um mil e quatrocentos quilos de alimentos e serão destinados a famílias carentes de nosso município distribuídos em formas de cestas básicas.

O Pastor termina dizendo que tudo que nos dispusermos a fazer façamos com muito amor e alegria recitando a fala do apóstolo Paulo no trecho bíblico de 1ª Cor. 13;1e2

A Igreja Quadrangular tem 8 anos de história na cidade de Douradina e conta com aproximadamente 100 fiéis envolvidos com a causa missionária, junto com a pregação do evangelho desenvolve ações como essa em beneficio das pessoas carentes. 

Fonte:

Deixe seu comentário