Portal da Cidade Douradina

Ivaté comemorou 24 anos com várias atrações

Publicado em 06/05/2013 às 21:12

Ivaté – Ainda repercute na região a festa que marcou em Ivaté a comemoração dos 24 anos do município. Foram várias as atividades desenvolvidas durante a programação na semana passada. Evento contou com as presenças de várias autoridades.

Um dos destaques na programação foi o show da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, uma atração que superou as expectativas e atraiu um público em torno de 10 mil pessoas no feriado de Primeiro de Maio, Dia do Trabalhador. 

Além do show musical com Pedro Paulo e Alex, teve também a apresentação da banda Edição Especial e foram realizadas outras atividades como torneio de futsal, brinquedos para as crianças, celebrada uma Missa Sertaneja Campal e um Culto na Assembleia de Deus, além da passeata pela paz promovida pela Paróquia da Ressurreição. 

Segundo o prefeito Sidinei Delai, foi uma programação simples, mas dentro das possibilidades da Prefeitura, porém com atividades para envolver toda a comunidade, o que realmente acabou acontecendo. 

Ele também destacou que o município tem motivos para comemorar, pois, apesar da queda na arrecadação, continua investindo em obras e serviços para melhorar a qualidade de vida da população. 

Fonte:

Deixe seu comentário