Portal da Cidade Douradina

Ivaté e municípios da região recebem novas viaturas

A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar.

Publicado em 28/06/2017 às 08:46

Curitiba – Foram entregues nesta terça-feira (27) mais 466 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizados com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Paraná.

As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

Das 466 unidades, 457 vão para a Polícia Militar e Polícia Civil. Outras nove são para a Polícia Científica, recebidas da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça. Ao todo são 12 viaturas, sendo que três já estão em serviço.

A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procurando atender todas as regiões do Paraná.

Das unidades destinadas à PM e à Polícia Civil, 90 são modelo Toyota/Etios, 20 Renault/Oroch, 117 Fiat/Palio Adventure, 90 Volkswagen/Amarok e 40 Renaut/Duster para a Polícia Militar, e 100 Renault/Duster para a Polícia Civil. 

Da área do 25º Batalhão da Polícia Militar foram contemplados os municípios de Alto Piquiri (Palio Adventure), Brasilândia do Sul (Etios), Esperança Nova (Etios), Francisco Alves (Duster), Ivaté (Palio Adventure) e Umuarama (Etios, 2 Amarok e uma Oroch).

Fonte:

Deixe seu comentário