Portal da Cidade Douradina

João Jorge é o novo prefeito de Douradina

João Jorge e Tatinha foram eleitos com 60,40% dos votos válidos.

Publicado em 02/10/2016 às 06:04

O Pecuarista João Jorge Sossai (PTN) é o novo prefeito de Douradina e tem como vice o atual presidente da Câmara Municipal, Marcos Larussa Gil, o Tatinha (PROS). A dupla foi eleita com 3.174 votos, o que corresponde a 60,40% dos votos válidos.

Em segundo lugar ficou a candidatura de José Carlos Pedroso, 'Cabeção' (PSC) e Doutor Roberto Mangialardo (PMDB) com 1.887 votos (35,90%), a última colocação ficou com a candidatura do Professor Adão (PSB) e Domício Teixeira (PSB), com 194 votos (3,69%).

A abstenção foi de 11,79% dos eleitores, ou seja 728 pessoas não foram votar. 47 eleitores votaram em branco e 146 nulos.

Em uma rápida entrevista ao Portal da Cidade o vice-prefeito eleito Tatinha atribuiu a vitória ao sentimento do povo douradinense, de desejarem mudanças. “O nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram, aos eleitores que depositaram seu voto de confiança no 19. E a toda a população de Douradina, porque o nosso compromisso é com toda a população, vamos voltar a ter investimentos, qualidade de serviço. O povo vai voltar a sentir parte disso, que de fato é deles”, disse Tatinha declarando que o município terá mudanças para melhor.

Fonte:

Deixe seu comentário