Portal da Cidade Douradina

Jovem viraliza na internet com venda de ingresso do ex para show de Safadão

Publicado em 11/11/2016 às 05:44

Umuarama - Quando Maria Gouveia, 21 anos, colocou à venda nas redes sociais o ingresso que havia adquirido para o ex-namorado ir à apresentação do cantor Wesley Safadão, em Umuarama, no próximo dia 27, ela não imaginava que isso causaria inúmeras campanhas virais bem humoradas na internet e outras até sérias, torcendo pela volta do casal.

Tudo teve início quando o ex-namorado, Beto Henrique, 23 anos, repreendeu Maria por causa da venda do ingresso: “Não é porque terminamos que você vai vender meu convite. Eu vou mesmo assim!” argumentou.

O fato viralizou nas redes sociais, invadindo a Fanpage oficial que promove o espetáculo e inúmeras outras. Como exemplo, na página Gina Indelicada a postagem do desentendimento amoroso rendeu 59 mil curtidas e mais quase 2 mil compartilhamentos e 5 mil comentários.

O humor e a solidariedade prevaleceram, para ambos, alguns sugerem que Maria não venda o ingresso e arranje uma companhia para o show, já outros querem que Beto suba no palco e homenageie a Maria. Existem ainda os que estão provendo uma verdadeira “excursão” ao show para ver o desfecho da história. 

Mas foi a criatividade com requinte de bom humor que rendeu boas hashtags: #BetoNoPalco, #BetoEsqueceOConvite, #ChoraMaria, #BetoNoPalcodoSafadão, #NãoVaiterGolpe, #VimPelaGina, #BetoVaiSim, #MariaDevolveOConvite, #SomosTodosBeto.

Fonte:

Deixe seu comentário