Portal da Cidade Douradina

Maria Helena comemorou seus 53 anos de vida com uma programação especial

Publicado em 31/07/2013 às 02:23

A cidade de Maria Helena fez uma grande festa para comemorar os 53 anos de emancipação política. O evento atraiu um grande público local e regional em várias atividades. O prefeito Elias Bezerra de Araújo, o vice-prefeito Salvador Francisco, o presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Germano, o Du do Pátio, outros vereadores e lideranças da cidade recepcionaram várias autoridades para as atividades festivas. 

A festa contou com sarau poético, missa em ações de graças, culto em ações de graças, show gospel com Heloisa Rosa, desfile, show com a dupla Vinicius e Camargo, e banda Cowboys do asfalto, encerramento com queima de fogos e show com a banda MR.

A missa em ações de graças teve também a benção sobre os moradores da cidade de Maria Helena, e sobre a cidade, e foi feito menção e um ato de gratidão às pessoas que fizeram parte da história da cidade, que já se foram. A cerimônia foi conduzida pelo Padre José Aparecido dos Santos, que fez um belíssimo uso da palavra, agradecendo a Deus dando graças aos moradores da cidade e por tudo que se produz na cidade de Maria Helena.

O prefeito Dr. Elias Bezerra de Araujo, a primeira Dama Drª. e Pastora Eleuza Bezerra de Araujo, juntamente com os secretários e vereadores municipais estiveram presentes na missa onde participaram da cerimônia em ações de graças pela cidade de Maria Helena.

O culto em ações de graças contou com a presença de todas as igrejas evangélicas louvando e agradecendo a Deus por Maria Helena. O culto foi organizado pelo conselho de pastores da cidade. Cantores da cidade louvaram e abrilhantaram o culto, e a benção sobre a cidade e os moradores de Maria Helena ficou por conta do Pastor Fabiano da cidade de Umuarama, abençoou e decretou a vitória sobre a população e a cidade.

O prefeito Dr. Elias Bezerra de Araujo, a primeira Dama Drª. e Pastora Eleuza Bezerra de Araujo, os secretários e vereadores municipais e o Padre José Aparecido dos Santos, estiveram presentes também no culto onde participaram da cerimônia em ações de graças pela cidade de Maria Helena.

Muitas pessoas de Maria Helena e região compareceram no show gospel com a cantora Heloisa Rosa que deu um toque todo especial na noite.

Apesar da chuva o povo queria mesmo era curtir com a dupla Vinicius e Camargo, e a banda Cowboys do asfalto.

Fechando com chave de ouro a programação das festividades de Maria Helena, o discurso do prefeito Dr. Elias Bezerra de Araujo que terminou agradecendo toda a população e todos os que contribuíram para que a festa acontecesse, sem violência sem briga, apenas com diversão. E para complementar a banda MR tocou e embalou o povo que festejou com muita alegria no último dia de festa. 

Fonte:

Deixe seu comentário