Portal da Cidade Douradina

Miss Paraná 2016 desfila em carro aberto em Umuarama

Publicado em 14/07/2016 às 07:31

Umuarama – Emocionada seria a palavra ideal para descrever o olhar de admiração da Miss Paraná 2016 Raissa Santana, orgulhosos seria também a palavra ideal para descrever os olhares atentos dos umuaramenses que aguardavam o desfile de carro aberto da Miss Umuarama e agora Miss Paraná 2016 Raissa Santana.

O momento foi de alegria, comemoração, agradecimento e de lembrar que aqui é a casa dela, onde a menina cresceu, se tornou adolescente e hoje esse mulherão. Seria impossível não olhar para ela e enxergar um pedacinho de cada morador desta terra, ela é essa diversidade toda, que mostrou que é a diferença que faz ser como somos, frase da própria Miss que evidentemente saiu deste coração que tanto já viu da vida. Hoje mostra primeiro ao Paraná que nasceu para representar o estado e porque não sonhar em representar o Brasil? Ela é essa diversidade toda e o Brasil também não é?!

A carreata que iniciou às 17h percorreu toda a extensão da Av. Paraná e terminou no Centro Cultural Vera Schubert, onde a bela concedeu entrevista coletiva. Nós só podemos dizer: muito obrigada Raissa, ou melhor Miss Paraná 2016 por mostrar para todos que quem acredita sempre alcança.

Fonte:

Deixe seu comentário