Portal da Cidade Douradina

Mister Umuarama promove Dia de Princesa durante Expo para pacientes com Câncer

Publicado em 13/04/2016 às 07:35

Mister Umuarama Allan Ricardo Pereira com a UOPECCAN, irão fazer uma enorme surpresa para algumas pacientes do Hospital do Câncer, o evento acontecerá nos dias 15, 16, 20 e 22, a campanha batizada de Mister e Suas Princesas conta com uma legião de voluntários e empresas parceiras, que juntos proporcionarão um dia de Princesa para essas guerreiras que lutam contra o câncer. 


Saiba como surgiu a ideia deste evento descrito pelo Mister.

"É com muito prazer que eu quero compartilhar com vocês esta ação muito honrosa que eu, juntamente com a UOPECCAN e uma equipe gigante de parceiros e AMIGOS vamos realizar durante a EXPO UMUARAMA 2016.

Nos dias 15, 16, 20 e 22 eu vou ter a honra de ser acompanhado por princesas que eu chamo de princesas guerreiras, algumas delas ainda estão passando por um tratamento delicado, a QUIMIOTERAPIA.

Nestes dias mais do que o show, teremos um DIA ESPECIAL, que eu mesmo denomino UM DIA DE PRINCESA.

Ao longo desses dias e com apoio de vários parceiros, elas irão curtir um verdadeiro dia de princesa, com direito a esteticista, um hotel só pra elas, almoço de primeira, salão de beleza, um carro de luxo e com certeza alguns presentes também, enfim, será um dia especial.

E eu conto com o apoio de todos vocês que me acompanham aqui nas redes, com certeza teremos o prazer de encontrar com todos na EXPO UMUARAMA que é a festa mais bacana da nossa cidade.

Eu não poderia deixar de citar todas as pessoas envolvidas nisso, portanto, muito obrigado a todos vocês: Ibis Style Hotel, Kate Vieira Estética Avançada, Black Rigor, Posé Depilação Umuarama, Nilda Santana, Studiok Umuarama, Uopeccan Umuarama, Sociedade Rural De Umuarama, Lenilson Munhoz, Legionarias, Uopeccan, Maria Angelina Soares Ferreira, Elma Nascimento, Baobá Restaurante & Grill, Lessandra Zepolato, Portal da Cidade Umuarama, Anny Rosana, Larissa Fernanda, Patrick Gaspareto"

Fonte:

Deixe seu comentário